Diario de Pernambuco
Busca

Educação

UFPE divulga novo cronograma para convocação de candidatos da lista de espera do Sisu

Publicado em: 28/02/2019 07:56


A Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, nessa quarta-feira(27), um novo cronograma para realização da segunda convocação de candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019 e da terceira classificação de estudantes.A convocação ocorrerá na sexta-feira (1º), e os candidatos deverão entregar a documentação no dia 7 de março, no horário de 8h às 12h e das 14h às 16h, de acordo com a nota de retificação do edital publicado no hotsite do Sisu.

Os candidatos dos cursos do Campus Recife devem comparecer à Coordenação do Corpo Discente, que fica na Avenida dos Economistas, s/n, Cidade Universitária. Já os convocados para os cursos do Centro Acadêmico do Agreste devem entregar os documentos na Escolaridade da unidade, na Rodovia BR 104, Km 59, em Nova Caruaru, Caruaru. Para os candidatos do Centro Acadêmico de Vitória, o local é a Escolaridade do CAV, no Alto do Reservatório, s/nº, Bela Vista, em Vitória de Santo Antão. 

Essa convocação tem por objetivo preencher vagas em alguns cursos que estão abertas mesmo após a primeira convocação da lista de espera e em função da desistência de candidatos que haviam sido classificados anteriormente. A UFPE chamará um número de candidatos maior do que o de vagas existentes, com o objetivo de gerar cadastro de reserva. A inclusão no cadastro de reserva não determina nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na Universidade.

TERCEIRA CLASSIFICAÇÃO – A divulgação da terceira classificação, distribuída por entrada, nas unidades acadêmicas do Recife, Caruaru e Vitória, ocorrerá até o dia 14 de março no hotsite do Sisu UFPE 2019. A lista conterá os nomes dos candidatos classificados, por entrada, após a confirmação da intenção de matrícula. Candidatos já classificados para a segunda entrada ainda poderão aparecer nesta lista remanejados para a primeira. Os candidatos devem acompanhar a publicação das listas no hotsite Sisu UFPE 2019. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL