Diario de Pernambuco
Busca

Capacitação

Escola do Legislativo oferta cursos gratuitos

Podem participar servidores, assessores e parlamentares da Alepe

Publicado em: 26/02/2019 14:26 | Atualizado em: 26/02/2019 14:37

Humberto Cavalcanti (centro) foi recebido pela presidência do Diario. Foto: Mandy Oliver
Servidores, assessores e parlamentares da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) já podem se inscrever nos cursos e atividades promovidos pela Escola do Legislativo (Elepe) ofertados ao longo deste ano. A finalidade das aulas é proporcionar suporte conceitual e capacitações no âmbito da administração legislativa.

O superintendente educacional José Humberto Cavalcanti disse que a Elepe vai ofertar cursos de: assessoria parlamentar, processo e técnicas legislativas, direito administrativo, termos de referência e projetos básicos, gerenciamento de crises, excelência na gestão documental, inglês, informática, planejamento didático, reforma ortográfica da língua portuguesa, entre outros. “Queremos capacitar os servidores nas diversas áreas de atuação, em prol do seu desenvolvimento profissional no âmbito estadual e municipal”, disse Cavalcanti, que esteve, nesta manhã, visitando o Diario de Pernambuco. Ele foi recebido pelo presidente da empresa, Alexandre Rands, e pelo vice-presidente, Maurício Rands.

Os cursos são de formação continuada, gratuitos e com duração máxima de 8 horas/aula por dia. Podem se inscrever servidores e seus dependentes, dos cargos efetivos, comissionados e terceirizados. Os interessados devem pesquisar os dias e horários dos cursos nos telefones: 3183.2469. As aulas são ministradas nas dependências da Elepe, na Avenida João de Barros, 651, na Boa Vista, anexo II da Alepe.
TAGS: cursos | elepe | servidores |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL