Diario de Pernambuco
Busca

Paulista

Blocos líricos antecipam o carnaval na orla do Janga

Publicado em: 04/02/2019 08:26 | Atualizado em: 04/02/2019 08:36

Projeto iniciado no Janga será levado a outros bairros de Paulista. Foto: Jorge Macrino/Divulgação.
Blocos líricos anteciparam o carnaval no encerramento da primeira edição do Viva Orla, na Avenuda Beira-Mar, no Janga, em Paulista. Durante 21 dias, uma série de serviços gratuitos de saúde, cidadania, atividades físicas, cultura e lazer aconteceu no calçadão do bairro. A programação foi encerrada nesse domingo (3).

Na última noite do projeto, se apresentaram os blocos Flores do Paulista; Damas e Valetes; Cordas e Retalhos e Bloco das Flores, além do grupo cultural Florescer. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista, Fabiano Mendonça fez um balanço positivo do evento. "A receptividade está sendo muito boa, por isso, vamos continuar e estender todas as atividades para outros bairros", afirmou.

Com a ampliação, o programa vai passar a ser chamado Viva Paulista. Em março, a iniciativa será levada ao bairro de Paratibe. "Posteriormente, levaremos a outras localidades do município", garantiu o secretário.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL