Diario de Pernambuco
Busca

Agreste

Artistas interessados em compor programação do São João de Caruaru devem se inscrever até sexta

Publicado em: 27/02/2019 13:35 | Atualizado em: 27/02/2019 13:43

A Fundação de Cultura designará os polos onde os artistas irão se apresentar. Foto: Prefeitura de Caruaru/Divulgação.
As inscrições para os artistas interessados em compor a programação do São João 2019 de Caruaru acabam nesta sexta-feira (1º). Os artistas srão convocados mediante o edital de chamamento público a nível nacional. As inscrições podem ser feitas de forma presencial, na Fundação de Cultura e Turismo do município, na Praça Coronel José de Vasconcelos, 100, Centro, ou pelo do e-mail saojoaocaruaru2019@gmail.com.

A habilitação das propostas inscritas será feita a partir da análise da documentação necessária por equipes técnicas da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC). Em seguida, haverá a fase de análise artística. Uma comissão de seleção de propostas do São João ficará responsável por pontuar e selecionar as propostas, respeitando a nota de corte e o critério da maior para a menor nota.

A comissão será composta por quatro representantes indicados pelo poder público municipal e quatro representantes indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru. A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru designará os polos onde os artistas irão se apresentar. O edital do São João 2019 pode ser acessado pelo site da Prefeitura de Caruaru.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL