Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Suspeitos de praticar assaltos no Cabanga são presos

Publicado em: 17/01/2019 19:50

Crédito: Reprodução/Whatsapp

Três suspeitos de praticar assaltos na área do Cabanga, no Recife,foram presos na tarde desta quinta-feira (17). Os homens foram detidos em ação do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e de unidades especializadas. De acordo com a polícia, nenhum deles foi identificado como integrante do trio que aparece em imagens de vídeo que circularam nas redes sociais ao longo do dia, mas todos têm ligações com roubos na área. Com eles, também foi encontrada uma arma de fogo.

Na imagem que circula pelas redes sociais, é possível ver três homens saindo de um buraco na parede e interceptando a passagem de um veículo cinza. Um deles aponta uma arma para o carro, em seguida eles abrem as portas de passageiro e motorista, retiram os pertences e correm novamente para se esconder atrás da parede. As ações estariam ocorrendo com frequências na localidade. Uma força-tarefa foi montada para identificar os criminosos. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL