Diario de Pernambuco
Busca

Solidariedade

Shopping Patteo lança campanha para arrecadar materiais escolares

Publicado em: 20/01/2019 14:27

Os interessados podem fazer as doações na chamada Loja Vazia, que está localizada no piso L1 do centro de compras. Foto: Shilton Araújo/DP
Tem início nessa segunda-feira (21) uma ação de solidariedade em prol de crianças e jovens que estão em vulnerabilidade social. De amanhã até o dia 8 de fevereiro, o Shopping Patteo, localizado em Olinda, vai arrecadar materiais escolares para serem entregues a instituições sociais. Intitulada "Volta às aulas na Loja Vazia", a campanha pretende incentivar a doação de livros didáticos, mochilas, cadernos, lápis, entre outros.

Além do material escolar, podem ser doados também roupas, sapatos, acessórios e produtos de higiene, novos ou usados. Os interessados podem fazer as doações na chamada Loja Vazia, que está localizada no piso L1 do mall. A loja faz parte do projeto Patteo Olinda Social, cujo objetivo é o de promover ações de responsabilidade social e educativas. O espaço funcionará de 9h às 22h (segunda a sábado) e das 12 às 21h nos domingos e feriados.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL