Diario de Pernambuco
Busca

Paulista

Programa Viva Orla vai oferecer serviços, cultura e diversão no Janga

O lançamento acontece às 6h desta sexta-feira (18). A ação segue até o dia 2 de fevereiro

Publicado em: 15/01/2019 08:25 | Atualizado em: 15/01/2019 08:39

Programação vai acontecer em três pontos, como o calçadão. Foto: Arte na Orla/Divulgação.
Na reta final das férias escolares, uma ação inédita vai acontecer na orla do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Atividades físicas, programação cultural, diversão e  serviços públicos serão oferecidos à população. O programa Viva Orla, uma ação integrada envolvendo todas as secretarias municipais, será realizado ao longo de 21 dias, ocupando um espaço da praia e do calçadão no bairro do Janga.

O Viva Orla acontecerá em três espaços: na faixa de areia da praia, onde será montada uma arena para atividades esportivas e oficinas, dentro do programa Verão Esportivo; na Praça das Quatro Torres, onde será montado um tablado para apresentações artístico-culturais, além de atividades físicas, para o público idoso, como os do Programa Saúde em Movimento; e no calçadão da orla, que vai contar com estrutura para atendimento em saúde, com exames e testagens rápidas, bem como atendimentos nos setores de finanças, como dúvidas com IPTU ou cadastro nos programas sociais.

Na ocasião, também serão inauguradas quatro novas câmaras de monitoramento da região em tempo integral, dentro do programa Paulista Conectada. O lançamento do Viva Orla tem início às 6h desta sexta-feira (18). A ação segue até o dia 2 de fevereiro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL