Diario de Pernambuco
Busca

Lazer

Recife Férias oferece programação nos parques da cidade

Atividades acontecem nos parques Santana, Macaxeira e Santos Dumont durante todo o mês de janeiro

Publicado em: 07/01/2019 17:19 | Atualizado em: 07/01/2019 17:25

Das 15h às 18h, os parques estão sendo  ocupados pelo projeto. Fotos: Lu Streithorst/Divulgação.
Com programação desde esse sábado (5), o Recife Férias, que oferece atividades esportivas e recreativas nos parques Santana, Santos Dumont e Macaxeira, é uma opção para adultos, adolescentes e crianças neste mês de janeiro. Das 15h às 18h, os parques estão sendo  ocupados pelo projeto que tem como objetivo ocupar os estudantes no período de recesso escolar.

Nas terças, quintas e sábados, os parques Santana e Santos Dumont contarão com atividades. Já nas quartas, sextas e domingos a programação segue para o Parque da Macaxeira. As atividades serão esportivas e recreativas, além de apresentações de magia, teatro e cinema.

Nesta edição, o Recife Férias traz uma novidade: quem for até os parques para curtir a programação vai poder participar também de oficinas lúdicas. Em dias alternados, acontecerão oficinas de slime, origami, frevo e de pintura.

Os apaixonados por modalidades esportivas vão ter motivos de sobra para suar a camisa com vôlei, slackline, dança, basquete, futebol, frescobol, queimado, jogos de tabuleiro e muita brincadeira popular.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL