Diario de Pernambuco
Busca

POLÍCIA

Quadrilha suspeita de tráfico e roubos é presa em Carpina

Duas mulheres e três homens são acusados de tráfico de entorpecentes e furto qualificado.

Publicado em: 18/01/2019 10:33 | Atualizado em: 18/01/2019 10:37

Material apreendido durante a ação. Foto: Polícia Militar de Pernambuco.

Cinco pessoas, duas mulheres e três homens, foram presas na noite desta quinta (17), em Carpina, Mata Norte de Pernambuco, por policiais militares do 2º BPM. Eles são acusados de tráfico de entorpecentes e furto qualificado. O efetivo realizava a Operação Crack, de repressão à droga na cidade, quando recebeu denúncia anônima sobre uma boca de fumo na Rua João Caldas 02. No endereço, foram presos três suspeitos que estavam com 18 pedras de crack.

Questionados sobre a origem da droga, indicaram um outro local, na Avenida Pinto Lapa, onde o efetivo capturou uma mulher e o filho dela. Ela revelou onde escondia drogas e um material que havia sido roubado de uma unidade de saúde da cidade. Foram apreendidos 105 pedras e 97g de crack, 48g de maconha, um roteador, um monitor, um módulo e uma CPU. Tanto o material quanto os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Carpina para que fossem tomadas as medidas cabíveis para o flagrante.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL