Diario de Pernambuco
Busca

Chamas

Incêndio na PlasFio, em Itapissuma, foi controlado mas não extinto

Publicado em: 06/01/2019 19:43

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

O incêndio na empresa PlasFio, em Itapissuma, Litoral Norte do estado, ainda permanece ativo na noite deste domingo (6), segundo as últimas informações do Corpo de Bombeiros. As chamas começaram por volta das 16h deste sábado (5). A corporação disse, contudo, que o fogo foi controlado.

"Duas viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar encontram-se no local desde a data de ontem realizando, agora, manobra de isolamento. Tal ação resume-se em deixar queimar todo o montante de material em chamas sem deixar que outros sejam atingidos, além do monitoramento da queima", informou a assessoria de comunicação dos Bombeiros.

Ainda não se sabe quais as causas do incêndio, mas acredita-se na possibilidade de alguém ter colocado fogo no lixo próximo à fábrica e as chamas terem saído do controle. "O incêndio começou no terreno de uma fábrica de plásticos e atingiu uma grande extensão queimando tanto a fábrica como parte da área verde local. Não houve vítimas", acrescentou os Bombeiros. 
 
A PlasFio é uma fábrica de materiais plásticos localizada no km33 da BR-101 Norte, no bairro da Mangabeira, em Itapissuma. Foram enviadas três viaturas de combate a incêndio, uma de comando operacional, uma auto tanque e uma de auto resgate. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL