Diario de Pernambuco
Busca

Em flagrante

Homem é preso com drogas e revólveres em Jardim São Paulo

A ocorrência foi encaminhada para Central de Plantões, onde o suspeito foi autuado em flagrante

Publicado em: 20/01/2019 11:35 | Atualizado em: 20/01/2019 13:30

Uma equipe de policiais militares do 12º BPM realizava ronda quando visualizou o homem em atitude suspeita.
Foto: Divulgação/Polícia Militar. (Uma equipe de policiais militares do 12º BPM realizava ronda quando visualizou o homem em atitude suspeita.
Foto: Divulgação/Polícia Militar.)
Uma equipe de policiais militares do 12º BPM realizava ronda quando visualizou o homem em atitude suspeita. Foto: Divulgação/Polícia Militar. (Uma equipe de policiais militares do 12º BPM realizava ronda quando visualizou o homem em atitude suspeita. Foto: Divulgação/Polícia Militar.)

Um suspeito foi preso com drogas e dois revólveres calibre 38 com 35 munições no bairro de Jardim São Paulo. Uma equipe de policiais militares do 12º BPM realizava ronda quando visualizou o homem em atitude suspeita. A ocorrência foi encaminhada para Central de Plantões, onde o suspeito foi autuado em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a abordagem, os policiais encontraram 166g de crack, 270g de maconha e 10 invólucros de cocaína. Na residência do suspeito, os PMs encontraram as duas armas de fogo e duas balanças de precisão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL