Diario de Pernambuco
Busca

POLÍCIA

Família feita refém na cidade de Ipojuca

Polícia cercou o local na noite de ontem. Dos três suspeitos, um morreu no local, outro foi ferido e o terceiro apreendido.

Publicado em: 22/01/2019 15:50 | Atualizado em: 22/01/2019 16:36

Hospital para onde um dos invasores foi levado. Foto: Divulgação.

Uma família foi feita refém de ladrões na própria casa, na noite de ontem, na cidade de Ipojuca. Por volta das 21h, uma equipe do 18° BPM foi acionada para uma ocorrência onde três suspeitos armados invadiram uma residência no Engenho Santa Rosa. São eles Augusto César da Silva (19), Anderson Antônio da Silva (23) e Robson José da Silva Melo (20).Na ação, as vítimas foram torturadas e após a chegada do efetivo, os suspeitos atiraram contra o policiamento. Após a reação dos PMs, Anderson morreu no local, Robson foi atingido e encaminhado ao Hospital Dom Hélder e Augusto foi conduzido à delegacia de Porto de Galinhas.De lá, seguiu para Audiência de Custódia.Segundo informações iniciais, os suspeitos costumavam praticar vários crimes na comunidade e esta residência foi uma das invadidas por eles. Nela, estavam quadro adultos e duas crianças. Os invasores ingressaram na residência, pela porta dos fundos, à procura de arma e dinheiro. Lá, utilizaram violência e instrumentos de choque. Na ação foram apreendidos uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma motocicleta.A Polícia Civil investiga o caso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL