Diario de Pernambuco
Busca

Ronda

Dupla é presa com armas e drogas em Jaboatão

Publicado em: 18/01/2019 17:20

Divulgação Polícia Militar de Pernambuco.

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam um homem e apreenderam um menor na noite desta quinta-feira (17), acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas na comunidade do Poeirão, em Vila Piedade, bairro de Socorro, em Jaboatão dos Guararapes.

A equipe realizava rondas numa área próxima quando foi alertada por um popular sobre o comércio ilegal. Os agentes foram até o local para checar a informação e realizou o flagrante. Na Rua Estrada Piedade, a dupla foi localizada em atitude suspeita. Eles admitiram o tráfico para os policiais e mostraram onde escondiam o material ilícito.

Ao todo, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 de cano duplo serrado com numeração raspada, uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38, munições, uma balança de precisão e R$ 13 em espécie.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Jaboatão, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL