Diario de Pernambuco
Busca

Belo Jardim

Duas adolescentes são apreendidas por roubo de celular

Os policiais estavam realizando ronda noturna quando ouviram gritos alertando sobre o furto

Publicado em: 24/01/2019 09:23 | Atualizado em: 24/01/2019 09:56

Apreensão aconteceu nas proximidades da Praça dos Eucaliptos, na área central de Belo Jardim. Foto: Google Street View/Reprodução.
Na noite dessa quarta-feira (23), a Polícia Militar apreendeu duas adolescentes de 14 e 16 anos próximo à Praça dos Eucaliptos, na área central de Belo Jardim, no Agreste pernambucano. De acordo com o efetivo, as jovens estavam correndo com uma faca na mão e transeuntes informaram sobre um possível roubo de celular.

Os policiais estavam realizando ronda noturna quando ouviram gritos alertando sobre o roubo. Foi feito o acompanhamento e uma garota foi capturada. Em seguida, a vítima do roubo afirmou que havia uma segunda envolvida e a PM realizou buscas na região.

A outra adolescente suspeita foi apreendida em uma rua paralela à praça. De acordo com a PM, ela admitiu o crime e devolveu o celular roubado. As duas menores foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a tomada das medidas previstas em Lei.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL