Diario de Pernambuco
Busca

Hit do Verão

Curso pré-vestibular de Paulista oferece 50% de desconto para alunas que se chamam Jenifer

Para ter direito ao desconto, é necessário se matricular até o dia 25 deste mês e apresentar documento oficial com foto que comprove o nome

Publicado em: 17/01/2019 09:12 | Atualizado em: 17/01/2019 09:21

A música que motivou promoção é aposta para hit do verão. Foto: Divulgação.
Um cursinho pré-vestibular de Paulista, Região Metropolitana do Recife, aproveitou o sucesso da música Jenifer, de Gabriel Diniz, para oferecer desconto a mulheres com o mesmo nome da musa do hit do verão. Estudantes chamadas Jenifer vão receber bolsa parcial de 50% de desconto para cursos de matemática, química, redação ou para a isolada "Pré-Enem".

Para ter direito ao desconto, é necessário se matricular até o dia 25 deste mês e apresentar documento oficial com foto que comprove o nome. A grafia não foi especificada, isto é, basta que a pronúncia seja "Jenifer".

Com um refrão que diz "O nome dela é Jenifer/ Eu encontrei ela no tinder", Gabriel Diniz emplacou um sucesso. A música chegou ao topo das músicas virais do Spotify (músicas de sucesso repentino) nos primeiros dias de 2019 e, na primeira quinzena do ano, conquistou o primeiro lugar das músicas mais tocadas no Brasil do aplicativo. No YouTube, o clipe oficial já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações.

Lançada em setembro de 2018, a música estourou e caiu no gosto do povo no momento certo para se tornar um dos hits do verão - e quem sabe ser o grande hit do carnaval. Com o slogan "Jenifer, sai do Tinder e vem se preparar para o vestibular", o cursinho pega carona no sucesso da música para divulgar as aulas de matérias isoladas. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL