Diario de Pernambuco
Busca

Urgente

Corpo de adolescente que se afogou em Barra de Jangada é encontrado

Publicado em: 17/01/2019 15:49 | Atualizado em: 17/01/2019 16:31

Vítima estava desaparecida desde a manhã dessa quarta-feira (16). Foto: Chico Bezerra/CB Imagem.

Um corpo foi encontrado no local onde um adolescente se afogou, nessa quarta-feira (16), em Barra de Jangada. O cadáver achado na tarde desta quinta-feira (17), pelo Copro de Bombeiros, é de Israel Vilanova Júnior, 14 anos, que estava desaparecido desde quando entrou na água, com um primo, para nadar em direção à Ilha do Amor.


De acordo com informações de populares,  a vítima desapareceu por volta das 11h, junto com primo, identificado como Marco Antônio. Na tentativa de salvá-los, Israel Vilanova, 43 anos, também acabou se afogando e morreu. Ele era pai e tio das outras vítimas.


O corpo dele foi encontrado a uma profundidade de cerca de sete metros, por volta das 14h. Os bombeiros suspenderam as buscas pelo adolescente no ínicio da noite desta quarta. Quatro viaturas dos bombeiros foram acionadas, além de uma moto aquática e um helicóptero. A criança que foi resgatada não precisou de atendimento médico e foi levada para casa de parentes.

 

Mais informações em instantes 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL