Diario de Pernambuco
Busca

Centro do Recife

Cobra é capturada em parada tomada pela água na Dantas Barreto

Comerciante capturou o animal, mas quer o resgate dele

Publicado em: 28/01/2019 12:53 | Atualizado em: 28/01/2019 12:59

Comerciantes acionaram Corpo de Bombeiros e o Ibama, mas nenhum dos órgãos chegaram ao local.
Foto: Cortesia. (Comerciantes acionaram Corpo de Bombeiros e o Ibama, mas nenhum dos órgãos chegaram ao local.
Foto: Cortesia.)
Comerciantes acionaram Corpo de Bombeiros e o Ibama, mas nenhum dos órgãos chegaram ao local. Foto: Cortesia. (Comerciantes acionaram Corpo de Bombeiros e o Ibama, mas nenhum dos órgãos chegaram ao local. Foto: Cortesia.)

Em meio ao temporal no Centro do Recife, uma cobra com cerca de um metro foi capturada, nesta manhã, pelo comerciante Rafaell Cavalcanti de Lima. Ele contou que a cobra foi vista em uma parada de ônibus alagada na Avenida Dantas Barreto e assustou um homem que estava no local. Rafaell pegou o réptil com a ajuda de um outro comerciante do Camelódromo.

A cobra foi colocada dentro de uma caixa furada para dar condições do animal respirar. Rafaell disse que ligou para o Ibama ir ao local resgatar a cobra, mas teria sido informado que ele mesmo deveria levá-la ao instituto. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, segundo ele, mas as equipes estavam ocupadas, na ocasião, com outras ocorrências de chuva.
TAGS: barreto | dantas | cobra |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL