Diario de Pernambuco
Busca

FURTO

Carro do cantor Alcymar Monteiro não foi furtado

A ex-esposa do cantor apresentou-se à delegacia de Patos (PB) e informou que o veículo pertencia a ela

Publicado em: 24/01/2019 08:16 | Atualizado em: 24/01/2019 08:33

Carro foi levado pela ex-esposa do cantor. Foto: Annaclarice Almeida/DP.
O suposto furto do veículo de propriedade do cantor Alcymar Monteiro, que teria ocorrido no último dia 20, pode ser configurado como falsa comunicação de crime e falsidade ideológica, segundo a Polícia Civil do município de Patos, no Sertão paraibano. Nesta data, circularam imagens do momento em que uma mulher descia de um outro veículo, corria até o carro do cantor que estava em frente ao hotel onde ele estaria hospedado e, em seguida, o levava embora.

Na última terça, entretanto, a explicação do que realmente aconteceu, veio à tona. A ex-esposa do cantor, que não quis ter o nome revelado, apresentou-se na delegacia de Patos e informou que o veículo pertencia a ela e que usou a chave reserva do veículo para retirar o carro do local, após brigas conjugais com o cantor. O objetivo, segundo ela, era levá-lo para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Na delegacia, ela apresentou a documentação do veículo.

A nota oficial da polícia de Patos afirma que “diante de todo o exposto, esta delegacia vem a público informar que não mais apura o furto do citado objeto, empreendendo diligências, a partir desse momento, no sentido de averiguar se houve omissão dolosa de informações no instante do registro da ocorrência, o que pode configurar ‘falsa comunicação de crime’ e ‘falsidade ideológica’. Por fim, cumpre esclarecer que o registro da ocorrência não foi feito pela pessoa do cantor Alcymar Monteiro, mas sim por pessoa que estava responsável pelo veículo naquele instante”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL