Diario de Pernambuco
Busca

natal

Projeto Olha! Recife tem programação especial de Natal

Esta semana, serão duas chances para o roteiro que leva os participantes para atrativos com decorações de Natal

Publicado em: 12/12/2018 12:22

Um ônibus iluminado vai percorrer durante a noite os principais locais da cidade com decoração natalina. Foto: Marcos Pastich/PCR
Com roteiros de excursão gratuitos pela cidade, o projeto Olha! Recife oferecerá passeios especiais de Natal em um ônibus todo decorado neste sábado (15) e domingo (16). Ainda no sábado, um outro roteiro levará os inscritos até a Cachaçaria Carvalheira, na Zona Sul da cidade.
 
Em um BRT iluminado, os participantes do Olha! Recife serão levados para atrativos turísticos e decorações espalhadas pela cidade. O percurso passa pelo Marco Zero, Praça da República, Conde da Boa Vista, Estrada do Arraial, Avenida 17 de Agosto, Avenida Rui Barbosa, entre outros pontos tradicionalmente procurados nesta época do ano. Especificamente neste sábado, os participantes serão levados também ao Parque da Macaxeira, que receberá uma programação especial de Natal. O ônibus tem saída marcada para as 17h30, no sábado, e 18h, no domingo, do Cais da Alfândega. Serão duas oportunidades para este passeio neste fim de semana, que também volta a acontecer no dia 19 de dezembro.

 
Ainda no sábado, quem não gosta tanto do Natal, também terá a opção de fazer um passeio até a Cachaçaria Carvalheira, na Zona Sul, conhecendo a história da empresa, o processo de envelhecimento e envase da bebida e ainda fazer degustações. Logo após, o ônibus irá até o Museu da Cidade do Recife, que está com uma exposição que conta a história do Forte das Cinco Pontas. A saída para este passeio será às 14h, em frente à Praça do Arsenal.

Todos os passeios são gratuitos e os interessados devem se inscrever pelo site www.olharecife.com.br, sempre nas sextas-feiras que antecedem os roteiros.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL