Diario de Pernambuco
Busca

Tráfico

Casal é preso com 52kg de maconha em Jaboatão

Eles foram detidos depois que policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência de disparos de armas de fogo, em Jaboatão

Publicado em: 02/12/2018 11:53 | Atualizado em: 02/12/2018 12:00

Crédito: Polícia Militar/Divulgação

Um casal foi preso, na noite do último sábado (1), com 52kg de maconha no bairro de Comportas, Jaboatão dos Guararapes. Eles foram detidos depois que policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência de disparos de armas de fogo. Com a informação de populares, os policiais chegaram ao endereço do suspeito. Lá dentro, também foram apreendidas duas balanças de precisão e um documento de um veículo roubado.

Após várias diligências para encontrar o suspeito, ele foi localizado no carro, na BR 101, juntamente com uma mulher e diversos Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia do Cabo de Santo agostinho, onde foram atuados em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes e falsificação de documento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL