Diario de Pernambuco
Busca

BAZAR

Voluntários do Instituto Padre Airton realizam Bazar beneficente

Publicado em: 19/11/2018 10:19 | Atualizado em: 19/11/2018 10:35

Foto: Divulgação
Arrecadar recursos para a reforma e a manutenção de casas que acolhem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e pessoal atendidos pela Fundação Terra. Este é o objetivo do Bazar do Desapego, ação promovida pelos voluntários do Instituto Padre Airton (IPA) nesta segunda (19) e terça-feira (20), das 19h às 20h, na Arcádia Boa Viagem, Avenida Boa Viagem.

Haverá 31 expositores no local vendendo peças de marcas diversas doadas por pessoas comuns, lojistas e empreendimentos comerciais. Todas a preços acessíveis. Estarão à venda calçados, roupas, bijuterias, artigos para casa e religiosos, bolsas, livros e plantas do tipo suculentas do Orquidário da Terra, projeto do Instituto dos Servos de Deus. A entrada custa R$ 5,00.

A instituição tem sede em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, além de uma unidade em Maracanaú, no Ceará. Depois de Recife, serão realizadas outras edições do Bazar nas cidades de Fortaleza e Belo Horizonte.

Informações: (81) 99796-2222 e 99258-8606 ou por meio do site da Fundação Terra:

http://www.fundacaoterra.org.br/noticias/bazares-arrecadam-verba-para-a-fundacao-terra.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL