Diario de Pernambuco
Busca

representatividade

Mini curso debate diversidade na propaganda, no Recife

As aulas têm como objetivo compartilhar um conteúdo de modo a tornar campanhas publicitárias mais inclusivas e representativas

Publicado em: 23/11/2018 14:28

Curso será ministrado no REC Spaces, no Recife Antigo - Foto: Reprodução/Facebook/REC Spaces
O jornalista e redator publicitário Lucas Araújo vai comandar um novo curso da Berlim Digital sobre diversidade na propaganda. As aulas têm como objetivo compartilhar um conteúdo de modo a tornar campanhas publicitárias mais inclusivas e representativas. 

Serão dois dias de curso, realizado entre os dias 6 e 7 de dezembro, abordando a diversidade tanto com cases atuais de grandes marcas e atividades práticas quanto investigar o contexto histórico/social da sexualidade humana. 

"Transformar representatividade em diversidade. Comunicar com empatia para estabelecer conexões, mudar realidades e fazer a diferença no mundo. Promover o respeito às diferenças. Isso é propósito, acredita Lucas. "O objetivo das marcas não deve se limitar a vender produtos e serviços, mas os seus próprios valores. Tudo isso, junto com um bocado de criatividade e trabalho duro, fazem com que reconheçamos certas marcas como inovadoras", completa. 

Serviço
O curso vai ser realizado nos dias 6 e 7 de dezembro, das 19h às 22h nos dois dias, no REC Spaces (Rua do Bom Jesus, 125, Recife Antigo) com certificado de 6h. O valor do investimento é R$ 135,80 até o dia 30 de novembro, dentro da promoção da Black Friday. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL