Violência

Ladrões assaltam farmácia e fazem funcionários de reféns na Encruzilhada

Trio acusado do crime foi preso por policiais do 13° BPM nesta sexta-feira

Publicado em: 23/11/2018 12:52

Três homens foram presos nesta manhã de sexta-feira (23) após assaltarem uma farmácia e fazerem de refém cinco funcionários do establecimento. O grupo estava armado com um revólver calibre 38, uma imitação de pistola, munição e ferramentas para arrombar o cofre. Os ladrões já haviam roubado R$ 3.950, quando foram presos por policiais militares do 13° Batalhão. O assalto ocorreuem uma loja da Avenida Beberibe, às 7h, no bairro da Encruzilhada. 

Flávio José Gomes, Emanuel Tavares de Santana e Wilk José da Silva, este já havia sido preso e liberado após audiência de custódia, no dia 18 deste mês, além de um ex-presidiário, de identidade desconhecida, invadiram a farmácia na hora em que os funcionários abriam o estabelecimento. O ex-presidiário ficou dentro do carro, enquanto os outros três sairam para render os empregados da farmácia. Uma pessoa que passava pela avenida desconfiou do grupo e avisou à PM.
 
“Quando os policiais chegaram ao prédio, notaram que a farmácia ainda estava fechada, mas com cadeado já destravado. Os PMs pegaram o grupo já na porta e fizeram a abordagem aos suspeitos", contou o tenente-coronel, Daniel Dias, comandante do 13° BPM. Os bandidos não reagiram e os policiais soltaram os reféns. Nenhum funcionário da farmácia ficou ferido. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL