Diario de Pernambuco
Busca

tráfico

Polícia Civil prende quadrilha com 36 kg de maconha no bairro de Campo Grande

As investigações tiveram início após um usuário apontar os seus fornecedores

Publicado em: 02/10/2018 16:10

Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Cvil apreendeu 36 kg de maconha, na última segunda-feira, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. A droga estava estocada em sacos grandes, num depósito que funcionava como ponto de compra e venda. Na ação, a polícia também prendeu quatro pessoas em flagrante. Dois homens e duas mulheres. As moças, segundo a delegada Beatriz Leite, eram companheiras e uma delas era irmã de um dos rapazes encontrados na boca de fumo. O grupo fazia uso do entorpecente enquanto enquanto embalavam a erva para entrega, no momento da abordagem dos policiais. 

De acordo, ainda, com informações da Polícia Civil, a quadrilha foi descoberta após um trabalho de rotina no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Os policiais estavam monitorando a área próxima ao Colégio Santos Dumont, na Rua Barão de Souza Leão, quando desconfiaram de um carro parado na via por um longo tempo. Após perceberem que o condutor não saia do veículo, resolveram fazer a abordagem, econtrando com ele, três bigs de maconha. O motorista afirmou que era usuário e estava ali esperando um estudante da escola. Ele foi levado à Delegacia de Boa Viagem para fazer o procedimento pelo uso de entorpecentes, quando disse que era capaz de indicar o local que ele comprava essa droga. 

O grupo de traficantes seguirá para audiência de custódea e, nos próximos 30 dias, a Polícia Civil vai continuar as investigações para identificar outros possíveis integrantes da quadrilha. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL