Diario de Pernambuco
Busca

saúde

Médicos do Recife realizarão AGE em frente à Prefeitura

A categoria reivindica melhorias nas estruturas físicas das unidades de saúde, recomposição das escalas médicas, abastecimento adequado de medicamentos

Publicado em: 15/10/2018 19:31

Foto: Foto: Thiago Graf/Simepe
Os médicos da Rede Municipal do Recife vão realizar, nesta terça-feira (16), uma nova Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para discutir sobre a atual situação da saúde municipal. A reunião está marcada para as 9h, em frente à Prefeitura, no bairro do Recife. 

A categoria reivindica melhorias nas estruturas físicas das unidades de saúde, recomposição das escalas médicas, abastecimento adequado de medicamentos e cumprimento do Termo de Compromisso firmado com a Prefeitura em janeiro deste ano.

“Vamos seguir fortes com o movimento, esse movimento é nosso e da população, que reforça sempre apoio ao pleito. Esperamos que o prefeito tenha sensibilidade e realmente cumpra o que a PCR vem divulgando na imprensa, informando estar aberta ao diálogo. Queremos e estamos atrás desse diálogo urgente”, ressalta o presidente do Simepe, Tadeu Calheiros. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL