Diario de Pernambuco
Busca

Zona Sul

Homem é preso após tentar arrombar cofre em Setúbal

Suspeito também ficou ferido após troca de tiros com policiais miliares

Publicado em: 09/09/2018 11:39 | Atualizado em: 09/09/2018 11:46

Material foi apreendido por policiais militares em posto de combustível. (Divulgação PM.)
Material foi apreendido por policiais militares em posto de combustível. (Divulgação PM.)

Um suspeito de tentar arrombar um cofre nas proximidades da comunidade da Borborema, bairro de Setúbal, foi preso na noite desse sábado (8), após troca de tiros com policiais militares. Segundo a corporação, o Núcleo de Inteligência do 19º Batalhão da PM recebeu a informação sobre a investida, seguiu para o local da denúncia e durante rondas próximas a um posto de combustíveis, conseguiu localizar o homem. 
Segundo agentes, o homem tentava arrombar cofre quando a polícia chegou. (Divulgação PM.)
Segundo agentes, o homem tentava arrombar cofre quando a polícia chegou. (Divulgação PM.)

Ainda de acordo com a PM, ao perceber a aproximação dos policiais militares, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo com os PMs, que revidaram, atingindo-o. O homem conseguiu fugir em um veículo Corolla, que constava como roubado, mas durante a fuga, colidiu com um outro carro na Avenida Maria Irene, no bairro do Jordão, e se escondeu no quintal de um residência. 

Nesse momento, ele foi preso pelos policiais militares e levado até a UPA da Imbiribeira para receber os primeiros socorros. Em seguida, o suspeito foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. A ocorrência, que contou com o apoio de PMs do 6º BPM, foi encaminhada para a DP de Boa Viagem.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL