Diario de Pernambuco
Busca

prévias

Graça Araújo é homenageada na Troça Carnavalesca Mista Pauta Caindo

Este é o primeiro ano da troça fundada por profissionais do rádio e da televisão, com o intuito de 'preservar a essência do carnaval tradicional de Pernambuco'

Publicado em: 28/09/2018 17:29 | Atualizado em: 28/09/2018 17:36

Jornalista morreu em decorrência de um AVC - Foto: Divulgação/Andreia Leal
A jornalista pernambucana Graça Araújo, que faleceu aos 62 anos em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no dia 8 de setembro, vai receber uma homenagem da Troça Carnavalesca Mista Pauta Caindo. O primeiro "esquenta" da troça, que acontece no próximo domingo (30), a partir das 14h na Rua São Bento, Sítio Histórico de Olinda, na altura da casa de Alceu Valença. 

Este é o primeiro ano da troça fundada por profissionais do rádio e da televisão, com o intuito de "preservar a essência do carnaval tradicional de Pernambuco". Com orquesta Orquestra Maracafrevo e passistas do Studio em Danças Alexandre Spain, a troça vai percorrer pela Praça da Prefeitura, Ruas 27 de Janeiro, Prudente de Moraes, Quatro Cantos, Ribeira, Rua de São Bento e se encerra às 17h na Praça da Prefeitura. 

TCM Pauta Caindo - Ano 1
Homenagem: Jornalista Graça Araújo

Data: 30 de Setembro

Horário:14 h

Endereço: Rua de São Bento em frente a Casa de Alceu Valença, Varadouro Olinda.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL