Investigação

Polícia prende autor de homicídio na Estação de Afogados

Suspeito do crime matou desafeto por uma possível dívida com drogas, diz o delegado Igor Leite

Publicado em: 21/08/2018 13:50 | Atualizado em: 21/08/2018 13:58

Imagens do circuito de segurança da estação, divulgadas pela Polícia, no momento em que ocorreu o crime. Imagem: PCPE/divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta terça-feira (21) a prisão de um homem acusado de matar a facadas um desafeto na Estação de Afogados no mês passado. Kelvyn Roberto Mendes de Souza, 19 anos, foi preso quando tentava traficar drogas no mercado público de Afogados. Ele é apontado como autor do assassinato que vitimou Aluízio Batista dos Santos Filho, 28, no último dia 26.

De acordo com o delegado Igor Leite, Kelvyn Roberto estava fazendo distribuição de pedras de crack quando foi abordado pelos policiais. "A droga estava escondida entre o dedo dos pés e a sandália. Eram duas pedras grandes, que divididas renderiam 100", contou o delegado. Segundo o delegado, o suspeito praticava tráfico de drogas, dentro do mercado, que infelizmente no período da noite, se transforma numa cracolândia, quando a delegacia fica fechada.

Segundo o delegado, a vítima tinha uma dívida por conta de drogas. Mas o acusado negou e alegou em depoimento que Aluísio teria roubado o celular da mãe dele. Quando foi preso Kelvyn andava com uma faca na cintura, que ele declarou estar andando armado porque temia retaliação por parte da família da homem que ele matou. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL