Diario de Pernambuco
Busca

Comemoração

Pais e estudantes terão acessos gratuitos no Tour da Arena nesta sexta-feira

A visitação estará aberta das 9h às 12h e das 14h às 17

Publicado em: 09/08/2018 21:35 | Atualizado em: 09/08/2018 21:44

Fotos: Rafael Brasileiro / Arena de Pernambuco
Uma opção de lazer que geralmente é disponível nos finais de semana será antecipada. Nesta sexta-feira (10), a Arena Pernambuco abrirá as portas para realizar o Tour da Arena. Em edição especial em homenagem ao Dia dos Pais (próximo domingo) e ao Dia do Estudante comemorado neste sábado (11), quem for pai ou estudante não pagará para conhecer os espaços do estádio.

A visitação estará aberta das 9h às 12h e das 14h às 17h e, para os visitantes que não se encaixam na gratuidade excluisva desta sexta, a entrada custa apenas R$ 2.  No lugar, será necessário comprovação para obter os benefícios. Os pais terão que estar acompanhados dos filhos e os estudantes terão que trazer a carteira de estudante (válida) ou algum documento como comprovação de que esteja frequentando aulas.

Visitação
Durante a visita é possível percorrer os bastidores da Arena de Pernambuco e conhecer as instalações do local, que são referência para todo o mundo. Além da modernidade, o visitante percorrerá espaços que craques das seleções da Croácia, Itália, Espanha, Taiti, Estados Unidos, Alemanha, México, Uruguai, Costa Rica, Japão, Costa do Marfim e Grécia estiveram durante a Copa do Mundo e Copa das Confederações. 

Para ter acesso ao estádio o visitante poderá utilizar o estacionamento amarelo, que não terá cobrança, ou ir de ônibus através da linha TI TIP / Parque Capibaribe. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL