Diario de Pernambuco
Busca

Compesa

Obra de esgoto interdita Avenida Professor José dos Anjos nesta quarta-feira

A partir das 9h, trecho no sentido Peixinhos/Arruda será bloqueado totalmente

Publicado em: 28/08/2018 20:44 | Atualizado em: 28/08/2018 20:58

Serviço vai interditar totalmente um trecho de 500 metros da avenida no sentido Peixinhos/Arruda. Foto: Google Street View/Reprodução.
Para iniciar na manhã desta terça-feira (29) uma obra do sistema de esgotamento sanitário no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai interditar totalmente um trecho de 500 metros da Avenida Professor José dos Anjos, no sentido Peixinhos/Arruda, entre as ruas Pedro Rodrigues de Barros e Petronila Botelho. A intervenção terá início às 9h e será concluída às 19h desta sexta-feira (31).

Nesse período, os motoristas que costumam trafegar pela avenida precisarão fazer o desvio pela Rua Pedro Rodrigues de Barros e, em seguida, entrar à esquerda na Rua das Moças para, então, acessar a Avenida Beberibe. De lá, os motoristas poderão retornar à Avenida Professor José dos Anjos. Os desvios estarão sinalizados pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).

A obra, dividida em duas etapas, tem como objetivo adequar a tubulação e garantir o funcionamento da rede de esgoto na região. Nesta primeira fase do serviço, está prevista a substituição de cerca de 20 metros de rede, que está assentada a seis metros de profundidade. "Com o término dos trabalhos nesse primeiro trecho, ainda na sexta, será iniciada a segunda etapa da obra, que continuará na mesma via, desta vez, no cruzamento da Rua Petronila Botelho com a Avenida Professor José dos Anjos", explicou a Compesa.

Os serviços da segunda etapa estão previstos para começar às 19h da sexta-feira. As duas vias estarão livres para o tráfego às 5h do domingo (2). Os desvios da segunda etapa da obra ainda estão em análise pela CTTU.

Confira o trecho da interdição para a primeira etapa da obra:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL