Diario de Pernambuco
Busca

Tragédia

DPCA investiga morte de garoto de nove anos

O menino foi encontrado amarrado a uma árvore no quinta de casa. Ele chegou a ser socorido, mas não resistiu

Publicado em: 17/08/2018 10:49 | Atualizado em: 17/08/2018 10:54

Delegado Ademir Oliveira não afastou qualquer possibilidade. O garoto estava amarrado a uma árvore com um fio no pescoço. Foto: Arquivo/DP

O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) investiga a morte de um garoto de nove anos, que foi encontrado dependurado numa árvore no quintal de casa no bairro do Cordeiro, na última quarta-feira. O menino chegou a ser socorrido inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento dos Torrões e, depois, transferido para o Hospital da HapVida, na Ilha do Leite, onde faleceu nesta madrugada.

O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro e, deve ser liberado nesta tarde de sexta-feira (17) para sepultamento. O delegado Ademir Oliveira informou que deve ouvir a mãe da criança na próxima segunda-feira. "Ela está em choque ainda. Sem a menor condições de prestar esclarecimentos", disse o policial. 

O delegado não afastou qualquer possibilidade da causa da morte. "Pode ter sido uma morte acidental ou até mesmo um suicídio, provocado por esses vídeos de desafios nas redes sociais", comentou. Segundo Ademir Oliveira, o menino foi encontrado no quintal suspenso a uma árvore com um fio de eletricidade amarrado ao pesçoco. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL