Diario de Pernambuco
Busca

Decisão Judicial

Capitão reformado que atirou em carro de técnico de tevê responderá em liberdade

Juíza Ane Lins concedeu liberdade provisória sem pagamento de fiança, mas proibiu o militar de deixar o Recife

Publicado em: 31/08/2018 12:31 | Atualizado em: 31/08/2018 12:34

O capitão reformado do Exército, José Rodrigues Lima, 80 anos, acusado de atirar em um técnico de manutenção em tevê a cabo Luciano Lessa, 47, que estacionou o carro na porta do militar, vai responder o processo em liberdade. O militar chegou a ser preso em flagrante na última quarta-feira, após atirar em direção ao veículo de Luciano, que parado na porta da casa dele, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. 

A juíza Ane de Sena Lins concedeu liberdade provisória ao idoso, sem pagamento de fiança. No entanto, a magistrada determinou que o militar compareça bimestralmente no Juízo processante para justificar suas atividades, fique proibido de frequentar bares e se aproximar do local onde ocorreu o fato, se recolha em sua residência após às 22h e não se ausente da comarca do Recife. 

O carro do técnico em manutenção, uma doblô branca, ficou com a lateria perfurada por dois disparos de arma de fogo. Luciano não se feriu. O caso foi registrado na delegacia da Mustardinha, que atuou o militar em flagrante.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL