Diario de Pernambuco
Busca

Artesanato

Último dia da Fenearte com shows, oficinas e muitas promoções

Publicado em: 15/07/2018 15:26 | Atualizado em: 15/07/2018 15:33

Organização da feira espera grande público neste 12º dia de evento (Simone Medeiros/Divulgação Fenearte)
Organização da feira espera grande público neste 12º dia de evento (Simone Medeiros/Divulgação Fenearte)

No último dia da Feira Nacional de Negócios do Artes (Fenearte), o público poderá conferir shows, a partir das 16h, e oficinas, que duram o dia todo. Em 11 dias de evento, 282 mil pessoas já passaram pelo Centro de Convenções de Pernambuco. Só ontem, a organização do evento recebeu 29 mil visitantes. Neste domingo, a expectativa é de que o público ultrapassa os 30 mil visitantes. 

A partir das 16h, no palco principal, haverá show da Orquestra XV de Novembro. Em seguida, a festa continua, às 18h, com o Mestre Galo Preto. Às 20h, se apresenta o Maracatu Estrela Brilhante de Igarassu. No mezanino infantil, o Espetáculo Seu Rei Mandou Dizer da Cia. Meias Palavras irá trazer alegria à criançada às 17h.

Até o fim do dia, também funcionarão as oficinas Brincante de Cavalo Marinho, Iniciação na Rabeca, Vestindo Caboclo de Lança, Mamulengos e tipos de costura, crochê e tapeçaria.

PROMOÇÕES
Com o início do último fim de semana da feira, vários estandes iniciaram o dia com seus produtos em promoção. É possível encontrar toalhas de mesas em renda por R, kit com 7 jogos americanos por R, caderninhos por R, vinhos por R, trufas de chocolate por R e até 2 quadros por R. Alguns estandes estão com descontos de 30% a 50% em todos os produtos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL