Diario de Pernambuco
Busca

Santo Amaro

Mulher matou companheiro com um golpe de faca

O crime ocorreu durante mais uma discussão do casal na madrugada desta sexta

Publicado em: 06/07/2018 11:43 | Atualizado em: 06/07/2018 11:46

A Polícia prendeu na madrugada desta sexta-feira (6), a dona de casa Andreia Maria da Costa, 46 anos, acusada de esfaquear e matar o marido, o pedreiro Jorge Borges de Souza, 41 anos, dentro de casa. O crime aconteceu por volta das 3h, na residência onde o casal vivia, no Beco do Sopapo, no bairro de Santo Amaro, no Recife. Segundo a Polícia, a confusão entre os dois teria iniciado porque Andreia pediu que o homem deixasse a casa durante a madrugada. Andreia teria reclamado, e na discussão, atingido o homem na região do torax, acima do peito. 

Após esfaquear o comapnaheiro, Andreia fugiu de casa, mas acabou sendo localizada pela polícia. Logo após, foi levada para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuada em flagrante por homicídio. Parentes do pedreiro disseram à polícia que o relacionamento do casal era bastante conturbado e que Andreia já teria agredido Jorge outras vezes. A acusada será submetida a audiência de custódia ainda nesta sexta-feira. O corpo do companheiro dela foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL