Diario de Pernambuco
Busca

Festa

São João de Caruaru lança aplicativo com agenda dos shows

O app está disponível para Android e Iphone também oferece mapa dos polos e dicas para encontrar informações turísticas

Publicado em: 01/06/2018 16:15 | Atualizado em: 01/06/2018 17:18

Foto: Lula Portela/Divulgacao
O forrozeiro que pretende curtir o São João em Caruaru pode ficar por dentro da programação e das novidades através de um aplicativo. Denominado Caruaru 2018, o app oferece as informações para que as pessoas possam aproveitar a festa com maior tranquilidade.  A aplicação está disponível na App Store e Google Play.

Nele, podem ser acessadas a agenda completa e a programação, assim como mapa dos polos, dicas para encontrar informações turísticas, locais para comer ou se hospedar, além de outros serviços. Outra possibilidade é utilizar o aplicativo para pedir um uber diretamente para o polo escolhido pelo usuário. 

Outra novidade é que o app disponibiliza diferentes molduras criadas para o São João de Caruaru 2018 para serem compartilhadas em redes sociais. 
Informações como programações, novidades, horários e fotos também podem ser encontradas nas redes sociais (Instagram e Facebook) oficiais do evento. 
  
Abertura
 
O Maior e Melhor São João do Mundo será aberto, oficialmente, neste sábado (2). Este ano, a festa terá 22 polos de animação, distribuídos na cidade e na zona rural, e será realizada até o dia 30 de junho. Neste sábado, já tem festa em nove polos com atrações para todos os gostos. O São João de Caruaru 2018 contemplará mais de 400 apresentações artísticas. 
TAGS: festa | aplicativo | joão | são |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL