Diario de Pernambuco
Busca

Sábado

Polícia Militar prende acusados de tráfico em Paulista

Publicado em: 24/06/2018 15:38 | Atualizado em: 24/06/2018 16:42

Policiais militares da equipe Rocrop Norte, do Batalhão de Radiopatrulha, prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas, no bairro Sítio do Fragoso, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife na noite do último sábado.

O policiamento fazia rondas no região quando recebeu informações de que suspeitos estariam promovendo tráfico e amedrontando a comunidade. De imediato, o efetivo se dirigiu ao local indicado, encontrando a dupla com um revólver calibre 38 com seis munições e uma porção de crack.

Foram feitas buscas nos arredores de onde estavam e encontrados mais um quilo de maconha, 400 pedras pequenas de crack, totalizando um quilo da droga, uma balança de precisão e uma faca peixeira. Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista, onde acabaram autuados por tráfico de drogas, sendo que o homem que transportava o revólver vai responder também por porte ilegal de arma.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL