Diario de Pernambuco
Busca

Acidente

Família é atropelada em Peixinhos, em Olinda

O carro envolvido na ocorrência foi apedrejado pela população, que conseguiu localizar o motorista, que terminou preso

Publicado em: 11/06/2018 08:02

Uma família de cinco pessoas foi atropelada na noite deste domingo (10), em Peixinhos, em Olinda. As vítimas voltavam da igreja, de bicicleta, quando foram atingidas pelo condutor do veículo, o comerciante Petuel Estevão da Silva, 55, que fugiu do local. Revoltada a população, apedrejou o carro do motorista, um veículo modelo Fiat Sienna, no local do incidente, na Avenida Costa Azevedo. 

De acordo com a Polícia, mãe e filha foram atingidas, enquanto o pai e outras duas crianças tiveram apenas arranhões. Ane Carolina Monteiro dos Santos, 24,  e Ana Flávia Ambrósio Monteiro da Silva, 2, foram levadas para a emergência do Hospital da Restauração, no Derby. 

Segundo a assessoria de Comunicação do HR, a criança fraturou o fêmur e permanece internada na emergência pediátrica. A mãe teve lesões na cabeça e escoriações por todo o corpo. Foi atendida na emergência, mas recebeu alta hospitalar durante a madrugada desta segunda (11). 

O condutor, que era conhecido na locadade, por isso foi encontrado e levado para a delegacia. Ao ser interrogado, ele informou não possuir habilitação e admitiu ter tomado bebida alcoólica.

Segundo o comerciante, na hora do acidente, ele estava indo comprar mais bebida. A polícia recolheu o veículo Sienna para o depósito do Detran-PE, uma vez que o carro estava com pagamento de licenciamento atrasado desde 2013. O comerciante será submetido a audiência de custódia nesta segunda-feira (11). 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL