Diario de Pernambuco
Busca

Crime

Briga durante festa de São João termina em homicídio no Recife

Matrete Menezes chegou a ser socorrido para a Policlínica Amaury Coutinho, no bairro de Campina do Barreto, localidade vizinha ao crime, mas não resistiu e morreu

Publicado em: 24/06/2018 10:59

Uma discussão acabou em homicídio no bairro de Cajueiro, Zona Norte do Recife. No início da manhã deste domingo (24), a vítima voltava para casa após uma festa de São João e foi atingido por um disparo de arma de fogo. Os algozes seguiram a vítima após uma briga entre eles.
 
De acordo com  o 13º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, identificada como Matrete Jorge Menezes, de 25 anos, teve um desentendimento com outros dois rapazes que estavam no mesmo local. Para acabar com a briga, Matrete Jorge saiu pedalando uma bicicleta. Segundo testemunhas, os dois homens começaram a perseguir o jovem com uma moto.

Ele foi então perseguido e assassinado. Matrete Menezes chegou a ser socorrido para a Policlínica Amaury Coutinho, no bairro de Campina do Barreto, localidade vizinha ao crime, mas não resistiu e morreu.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL