Diario de Pernambuco
Busca

metrô

Trem sai dos trilhos e passageiros precisam abrir portas para sair do vagão

Passageiros usaram da força bruta para conseguir escapar do coletivo. De acordo com relato, não houve suporte da CBTU no momento do incidente

Publicado em: 08/05/2018 09:00 | Atualizado em: 08/05/2018 19:41


Os usuários da linha Recife/Jaboatão levaram um susto, na noite desta segunda-feira (7), quando o vagão do metrô saiu dos trilhos. De acordo com relato de um do estudante Anderson Henrique, que voltava da faculdade para casa, no momento do incidente, os passageiros ficaram muito assustados e precisaram usar a força bruta para abrir as portas e sair do coletivo. O maquinista, ainda segundo relato  do universitário, também ajudou abrindo a porta da cabine para que houvesse passagem para o resto das pessoas. 





O estudande de Economia conta também que alguns passageiros ficaram "revoltados", pois não houve suporte por parte da CBTU no momento do incidente, quando eles próprios tiveram que auxiliar uma gestante descer pela cabine do maquinista. 

Em nota, a CBTU Recife informou que houve uma falha eletromecânica na Estação Jaboatão, por volta das 22h. Devido ao problema, o trecho entre as estações Cavaleiro e Jaboatão ficou fora de funcionamento até o fim da operação de ontem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL