Diario de Pernambuco
Busca

NUVENS

Tempo segue nublado nesta terça-feira em Pernambuco, de acordo com a Apac

Região Metropolitana do Recife registra hoje temperatura máxima de 29ºC e mínima de 20ºC

Publicado em: 15/05/2018 08:17 | Atualizado em: 15/05/2018 08:22

Previsão para a Mata Sul é de máxima de 31ºC e mínima de 18ºC. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

A previsão para esta terça-feira (15) em Pernambuco é de tempo parcilamente nublado, de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). A Região Metropolitana do Recife registra hoje temperatura máxima de 29ºC e mínima de 20ºC, com chuva isolada ao longo do dia, com intensidade de moderada a forte. Na Mata Norte, os termômetros marcam máxima de 28ºC e mínima de 20ºc, também com chuva isolada ao longo do dia, com intensidade variando entre forte a moderada.

A previsão para a Mata Sul é de máxima de 31ºC e mínima de 18ºC, com as mesmas condições climáticas da capital. O Agreste registra nesta terça chuva rápida, de forma isolada com intensidade fraca ao longo do dia. Máxima de 30ºC e mínima de 15ºC. No Sertão de Pernambuco poderá chover no período da tarde e da noite, com intensidade entre fraca a moderada e termômetros registrando 32ºC e 15ºC.

Já no Sertão do São Francisco, o dia vai ser nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e da noite. Máxima de 33ºC e mínima de 20ºC. Em Noronha, o dia vai seguir parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva em toda a região ao longo do dia. Máximade 30ºC e mínima de 25ºC.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL