Diario de Pernambuco
Busca

APAC

Previsão do tempo para esta segunda-feira é de tempo nublado a parcialmente nublado

Na capital Pernambucana, os termômetros atingem temperatura máxima de 31ºC e mínimna de 22ºC, com chuva rápida de forma isolada no período da tarde e da noite

Publicado em: 14/05/2018 08:14 | Atualizado em: 14/05/2018 08:21

Previsão da Apac é de tempo nublado a parcialmente nublado para todo o Estado. Foto: Thalyta Tavares/Esp.DP

A previsão do tempo para Pernambuco nesta segunda-feira (14) segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) é de tempo nublado a parcialmente nublado. Na capital Pernambucana, os termômetros atingem temperatura máxima de 31ºC e mínima de 22ºC, com chuva rápida de forma isolada no período da tarde e da noite, com baixa intensdiade. Na Mata Norte a previsão de chuva segue o mesmo que o da Região Metropolitana do Recife, com máxima de 31ºC e mínima de 21ºC. 

Na Mata Sul a chuva também vai cair de forma isolada, no período da tarde e da noite, com intesidade fraca. Máxima de 32ºC e mínima de 22ºC. O tempo se mantém parcialmente nublado no Agreste, sem chuva em toda a região ao longo do dia, com máxima de 31ºC e mínima de 18ºC. 

O Sertão de Pernambuco também seguirá sem chuva ao longo desta segunda-feira, com máxima de 32ºC e mínima de 19ºC. As mesmas condições climáticas atingem o Sertão do São Francisco, que registra hoje mínima de 23ºC e máxima de 33ºC. O Arquipélago de Noronha terá pancadas de chuva em toda a região no período da noite, com itensidade fraca a moderada. Os termômetros na região vão marcar máxima de 30ºC e mínima de 24ºC.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL