Diario de Pernambuco
Busca

Stop car

Polícia faz operação no Sertão para prender acusados de roubo de cargas e tráfico

Publicado em: 23/05/2018 11:27 | Atualizado em: 23/05/2018 12:31

Divulgação/PCPE

Sete pessoas foram presas em flagrante, suspeitas de integrar uma quadrilha interestadual envolvida com roubo e receptação de carga, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e roubo de carro forte, no Sertão do Estado. O grupo foi pego durante a Operação Stop Car, comandada pela Polícia Civil de Pernambuco e Militar. Ao todo, foram cumpridos ainda 17 mandados de busca e apreensão nas cidades de Petrolina, Salgueiro, Ouricuri, além da cidade de Casa Nova, na Bahia. 

Cerca de 150 policiais civis e militares de Salgueiro, Araripina e Floresta trabalharam na ação. Os materiais apreendidos com os supeitos estão sendo encaminhados para a 214ª Delegacia de Polícia da 26ª Delegacia Seccional em Petrolina.

De acordo com a delegada Poliana Neri, as investigações para chegar aos integrantes da quadrilha tiveram início há um ano. "Pedimos a prisão de dois grandes alvos que já tinham antecedentes criminais. Tivemos uma operação exitosa e assim diminuindo a violência no Sertão e os assaltos a carga", disse a delegada. Os trabalhos de investigação foram conduzidos pela 214ª Delegacia de Polícia da 26ª DESEC em Petrolina. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL