Diario de Pernambuco
Busca

crime

Polícia divulga imagens de suspeito de estuprar duas mulheres em Belo Jardim

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (5), quando as jovens, de 21 e 22 anos, foram ao banheiro e, em seguida, o homem entrou armado com um facão

Publicado em: 09/05/2018 19:35 | Atualizado em: 09/05/2018 20:52

A Polícia Civil divulgou imagem do suspeito de ter estuprado duas mulheres, no banheiro feminino de um restaurante em Belo Jardim, no Agreste do estado. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (5), quando as jovens, de 21 e 22 anos, foram ao banheiro e, em seguida, o homem entrou armado com um facão.

O suspeito, identificado como José Natalício, de 33 anos, foi reconhecido pelas vítimas e aparece nas imagens dos circuitos de monitoramento do bar, esperando durante um bom tempo nas portas que dão acesso ao banheiro feminino e masculino, vestido com um casaco preto, possivelmente usado para esconder a arma branca. As gravações foram recolhidas pela equipe da Delegacia de Belo Jardim, chefiada pelo delegado João Carlos Azevedo. 

Nesta quarta-feira, a Justiça solicitou e deferiu prisão temporária a José Natalício, que está foragido da Justiça de Pernambuco desde 2006, quando respondeu pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor. Ele chegou a ser preso em 2003. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada através do telefone (81) 3726.8925, que funciona 24 horas. A identidade será mantida em sigilo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL