Diario de Pernambuco
Busca

nuvens

Pernambuco segue com tempo parcialmente nublado nesta terça, segundo Apac

Na Região Metropolitana do Recife está prevista chuva rápida, de forma isolada, nas primeiras horas da manhã e da noite com intensidade fraca

Publicado em: 22/05/2018 08:08

Máxima no Recife é de 30ºC e mínima de 21ºC. As mesmas condições climáticas se estendem para Mata Norte e Sul. Foto: Marlon Diego/Esp.DP.

A previsão do tempo para esta terça-feira (22) em Pernambuco é de tempo parcialmente nublado, segundo o boletim de meteorologia emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). Na Região Metropolitana do Recife está prevista chuva rápida, de forma isolada, nas primeiras horas da manhã e da noite com intensidade fraca. A máxima é de 30ºC e mínima de 21ºC. As mesmas condições climáticas se estendem para Mata Norte e Sul.

Não há previsão de chuva para a região do Agreste ao longo do dia. Temperatura máxima de 30ºC e mínima de 17ºC. O Sertão de Pernambuco segue parcialmente nublado, mas também sem chuva, com máxima de 33ºC e mínima de 17ºC. Já o Serão do São Francisco alcança máxima de 34ºC e mínima de 21ºC, sem previsão de chuva. 

O arquipélago de Fernando de Noronha estará parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva em toda a região no período da noite, com intensidade variando entre fraca e morderada. Máxima de 29ºC e mínima de 23ºC. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL