Diario de Pernambuco
Busca

TEMPO

Pernambuco registra tempo parcialmente nublado nesta quarta-feira, segundo a Apac

Região Metropolitana do Recife (RMR), os termômetros atingem temperatura máxima de 31ºC e mínima de 22ºC

Publicado em: 09/05/2018 07:46 | Atualizado em: 09/05/2018 08:09

Apac prevê para esta quarta-feira tempo parcialmente nublado para todo o Estado. Foto: Marlon Diego/Esp.DP

A Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) prevê para esta quarta-feira (9) tempo parcialmente nublado para todo o Estado. Na Região Metropolitana do Recife (RMR), os termômetros atingem temperatura máxima de 31ºC e mínima de 22ºC, com chuva isolada nas primeiras horas da manhã, com intensidade fraca. 

A previsão para a Mata Norte é de chuva rápida, de forma isolada, também nas primeiras horas da manhã, com máxima de 30ºC e mínima de 21ºC. Na Mata Sul, a previsão é de chuva rápida, de forma isolada ao longo do dia, com intensidade variando de fraca a moderada.  Máxima de 30ºC e mínima de 20ºC. No Agreste a chuva cai de forma isolada no período da tarde e da noite, com intensidade fraca, com temperatura máxima de 31ºC e 18ºC. 

O Sertão de São Francisco registra máxima de 34ºC e mínima de 22ºC, com chuva no período da tarde  e da noite. Já no Sertão de Pernambuco, a mínima é de 17ºC e máxima de 32ºC, com pancadas de chuva isoladas de tarde e no período da noite. Em Noronha, as pancadas de chuva atingem a região ao longo do dia, com intensidade moderada. Máxima de 32ºC e mínima de 25ºC. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL