Diario de Pernambuco
Busca

feminicidio

Mais uma mulher morre vítima de feminicídio na Região Metropolitana do Recife

Juraneide Ramos do Nascimento, de 48 anos foi assassinada pelo companheiro a facadas em um bar após uma discussão

Publicado em: 08/05/2018 11:25

Crime aconteceu no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho. Vitima não resistiu e faleceu. Foto: Reprodução/Pixbay

Será apresentado hoje em uma audiência de custódia mais um acusado de assassinato qualificado como feminicídio na Região Metropolitana do Recife (RMR). José Leandro da Silva, de 63 anos, teria matado a facadas a esposa, Juraneide Ramos do Nascimento, de 48 anos, durante uma discussão em uma mesa de bar. O crime aconteceu no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho. O casal bebia junto durante o ocorrido.  

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Dom Helder, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o delegado Felipe Monteiro, da Delegacia Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH) da Divisão de Homicídios Sul, o suspeito se escondeu em uma mata próxima a sua casa, mas foi localizado durante a noite pela equipe policial. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL