Diario de Pernambuco
Busca

feminicídio

Homem que matou esposa na frente dos filhos é preso

Fernanda Priscila de Souza tinha 20 anos e foi encontrada morta pela mãe na casa em que o casal morava, no bairro de Águas Compridas, Olinda. O casal tinha dois filhos, que presenciaram o crime

Publicado em: 09/05/2018 22:58

A Polícia Civil expediu mandado de prisão, nesta quarta-feira, contra o marceneiro suspeito de matar a própria companheira, em abril deste ano. 

Fernanda Priscila de Souza tinha 20 anos e foi encontrada morta pela mãe na casa em que o casal morava, no bairro de Águas Compridas, Olinda. O casal tinha dois filhos, que presenciaram o crime.

Gustavo Ramos de Moraes, 30 anos, foi preso pelo crime de feminicídio e encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Mteropolitana do Recife. 

Os detalhes da prisão serão divulgados pelo delegado Ricardo Cysneiros, titular da Delegacia de Peixinhos, na manhã desta quinta-feira, na sede da Polícia Civil. 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL