Diario de Pernambuco
Busca

Crime

Homem é preso com carro clonado em Toritama

O condutor disse que adquiriu o carro por R mil, em um feirão de veículos de Caruaru

Publicado em: 14/05/2018 15:12

Foto: PRF/Divulgação
Um homem foi preso com um carro clonado, no último domingo (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido roubado em janeiro de 2016, no município de São Caetano, também no Agreste.

Os policiais realizavam uma ação no Parque das Feiras, quando se depararam com automóveis estacionados de forma irregular, às margens da rodovia. Durante a vistoria, contatou-se irregularidades e o registro de roubo de um dos carros, que portava placas idênticas a de outro veículo regularizado, de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

O efetivo aguardou a chegado do condutor e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, na mesma região. Lá, o homem disse que adquiriu o carro por R mil, em um feirão de veículos de Caruaru, mas não soube informar quem era o vendedor e não possuía os documentos do automóvel.

TAGS: toritama | placa | clonado | carro | preso |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL