Diario de Pernambuco
Busca

contrabando

Carga de madeira ilegal é apreendida pela polícia no Agreste

Dois homens estavam no veículo que transportava a madeira do tipo Jurema, que teria sido roubada de um sítio

Publicado em: 23/05/2018 11:49 | Atualizado em: 23/05/2018 12:35

Foto: Divulgação/PRF

Uma carga de madeira retirada de forma ilegal foi apreendida pelos policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar na noite da última terça-feira (22), na zona rural de São Bento do Una, no Agreste do Estado.

Testemunhas alertaram a polícia que um caminhão do modelo F-4000 estacionado em uma estrada vicinal estaria contrabandeando madeira. Ao chegar no local indicado, os policiais realizaram o flagrante.

Dois homens estavam no veículo que transportava a madeira do tipo Jurema. Eles foram obrigados a parar na estrada que dá acesso ao sítio de onde as árvores teriam sido roubadas. O pai de um dos suspeitos chegou no local e também foi detido pela polícia. Ele foi indicado como receptador de cargas por algumas testemunhas, de acordo com a assessoria da PM.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. O caminhão com a carga ilegal não pode ser levado por causa de um defeito mecânico e precisou ser estacionado em frente à unidade da Polícia Militar de São Bento do Una. Quando o problema for solucionado o veículo seguirá para a cidade vizinha. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL