Diario de Pernambuco
Busca

PRF

Condutor tem carro detido, finge perder a chave e volta para buscar veículo horas depois

O motorista e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região

Publicado em: 07/05/2018 17:52 | Atualizado em: 07/05/2018 18:14

O homem foi localizado no local de trabalho, no município vizinho ao da abordagem. Foto: Divulgação.
Um homem, de 29 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (07), em Pombos, no Agreste de Pernambuco. O motorista havia fugido de uma fiscalização realizada no dia anterior, na BR 232, em Gravatá.

A PRF realizava uma bliz no quilômetro 71 da rodovia e ao abordar o condutor, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. O homem também não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2014. 

Quando percebeu que o carro seria removido para o pátio, o motorista informou que havia perdido a chave do automóvel e, após ser autuado, saiu do local. A equipe continuou a fiscalização e horas depois, ele retornou para o posto e fugiu com o veículo, utilizando a chave que havia escondido na roupa íntima. 

O homem foi localizado no local de trabalho, no município vizinho ao da abordagem, através de uma ação de inteligência. O motorista e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL